Apresentando o senhor ZÉGUA

Apresentando o senhor ZÉGUA

terça-feira, 4 de junho de 2013

IMPOSSÍVEL ARGUMENTAR COM UM POVO “TÃO INTELIGENTE” COMO ESTE

CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA
Sábado, 18 de maio de 2013 – Confusão em várias partes do Brasil. Boato sobre o fim do Bolsa Família provoca tumultos e até atos de vandalismos.
Domingo, 19 de maio de 2013 – Algo chama atenção: Muita gente, cujo beneficio só seria liberado no final do mês, conseguiu sacar tudo ainda no sábado. Como isso foi possível?
Segunda-feira, 20 de maio de 2013 – Caixa vem a público explicar que antecipou o pagamento para evitar mais tumultos e para preservar a integridade física dos beneficiários. Ou seja, só liberou os pagamentos antecipados DEPOIS da confusão.
Sábado, 25 de maio de 2013 – Reportagem do jornal “Folha de São Paulo” descobre que Caixa antecipou pagamento ANTES dos boatos.
Sábado, 25 de maio de 2013 – Com a repercussão da reportagem do jornal “Folha de São Paulo”, a Caixa vem a publico admitir que realmente liberou o pagamento ANTES dos boatos.
Esses são os fatos. Mas para o povão, que geralmente só assiste televisão na hora da novela, os fatos são outros:
- Meu filho, fui sacar meu dinheirinho e o rapaz disse que meu beneficio tá cancelado por falta de atualização. Mas eu já vim aqui no mês passado e...
- Senhora, já tentei atualizar seu cadastro mais de cinco vezes...
- Meu filho, vocês é que não estão trabalhando direito. O pessoal da Caixa me disse que lá não tem nada errado. O problema é aqui na prefeitura.
- A senhora tá sabendo da confusão em que a Caixa se meteu na semana passada?
- Meu filho, tudo que eu sei é que algum criminoso e desumano andou espalhando por aí que o Bolsa Família ia acabar. Mas, graças a Deus, a presidenta disse que é tudo mentira.
- Mas a senhora não sabe que a Caixa antecipou o ...
- Meu filho, o povo inventa muitas mentiras. Gente que tem raiva da presidenta inventa essas mentiras e depois querem botar a culpa na Caixa...
- Mas a senhora não assistiu o jornal nestes dois dias?
- Meu filho, lá só tem mentiras e violência. Prefiro minhas novelas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário