Apresentando o senhor ZÉGUA

Apresentando o senhor ZÉGUA

domingo, 5 de julho de 2015

ZÉGUA E AS DUAS CARAS DO BOLSA FAMÍLIA - versão 2015

Existem muitas mentiras sobre o Bolsa Família. A ignorância sobre este programa federal pode ser grande entre a maior parte da população, mas é terrivelmente colossal entre a chamada elite social (políticos, funcionários públicos, professores, imprensa, etc.).
O pouco que essa “elite” conhece sobre o Bolsa Família é o que lê no site do governo (quando lê!) ou aquilo que passa na televisão. Mas geralmente o palco só mostra ficção (e algumas partículas da verdade para fantasiar um pouco as coisas). A verdade está é nos bastidores. E os bastidores do Bolsa Família ficam nos departamentos espalhados nas prefeituras desse Brasilzão.
Nosso herói Zégua conhece bem os bastidores porque sente na própria pele quase todos os dias, desde que o cordão umbilical do Bolsa Família foi cortado.
E, com base nas experiências pessoais de Zégua, juntamente com um pouco do seu conhecimento técnico sobre o assunto, elaborei um documentário que mostra, em resumo, a essência do Bolsa Família. Você terá uma visão geral sobre o tema (o suficiente para não passar vergonha) e conhecerá os dois lados (o palco e os bastidores, juntamente com os principais atores).
Depois que conhecer todo o documentário você poderá dizer (ou achar) o que quiser, mas garanto que é impossível contestar a verdade.
O documentário encontra-se em dois formatos: power point (slides) e pdf. Para acessá-lo, clique no link abaixo:
Por falta de conhecimento, o povo se destrói” (Oséias 4.6).
Por falta de conhecimento, o povo se lasca” (versão nordestina).
Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário