Apresentando o senhor ZÉGUA

Apresentando o senhor ZÉGUA

segunda-feira, 5 de abril de 2010

ATUALIZANDO AS RECENTES ENCRENCAS DE ZÉGUA...

Antes de prosseguir, leia o texto “ZÉGUA CONTRA AS 4 DAMAS DO APOCALIPSE”
Zégua acabara de informar para a senhora Agoniada-Estressante-Zangadinha que continuava tentando resolver seu problema (beneficio cancelado não se sabe por que). Ele disse que havia enviado uma mensagem para Fortaleza (onde fica o QG dos responsáveis pelo PBF no Nordeste), e pediu que dona Agoniada voltasse na outra semana.
Mas, dona Agoniada correu para o orelhão e ligou para o (arghhhh!!!) 0800. Daqui a pouco retornou e disse para o Zégua:

- O homem disse que o cadastro nunca saiu do Município. Que no Município não tem vaga. Que não estou cadastrada no Bolsa Família. Que Fortaleza não tem nada a ver com o problema.

Bem, Zégua ficou sem saber o que dizer diante de tantas acusações e insinuações pesadas. Mas continua tentando resolver o problema das 4 damas do Apocalipse.

Antes de prosseguir, leia o texto: “ZÉGUA CONTRA A SEQUESTRADORA DE CADASTROS”
Depois de ter sido anteriormente visitada por duas colegas do Zégua, a seqüestradora de cadastros foi visitada por outra colega do nosso herói. O que ela disse:

- Não tenho medo de pouca coisa. Se o Zégua quiser me levar para o fórum, pode me levar, eu não tenho medo de pouca coisa. Vou mandar o cartão, a senha, o cadastro e os documentos para Brasília, para o “pé da conversa.” Eu tenho uma pessoa lá. Se lá não resolver, eu devolvo.

- Ela não rasgou e nem queimou o cadastro, porque eu não deixei – disse o marido.

E o caso continua sem solução.

Um comentário:

  1. DIGA AI MEU AMADO, A PAZ DO SENHOR....

    RAPAZ TENHO UM BLOG CHAMADO SEMADSLUP( http://semadslup.blogspot.com/ ) E OUTROS 2, MAS NUNCA TINHA VISTO UM COMO O SEU...MUITO BOM CONTEUDO , SE KER UMA DICA, ACESSE O http://btemplates.com/ TEM UM TEMPLATES LEGAL PRA VC COLOCAR UM VISUAL...RAPAZ SOU O COORDENADOR DO BOLSA FAMILIA EM SANTA LUZIA DO PARUÁ...ACHEI MUITO BOM ISSO K VC ESCREVE...AKI ACONTECEM SITUAÇÕES HILARIAS COMIGO...ATÉ HJ EU ME PERGUNTO OU MELHOR PERGUNTO PRA DEUS PQ ELE ME BOTOU EM UM HOSPICIO...O K EU FIZZZZZZZZZ AHHHHAHHH..... A GENTE PARECE AKELE BONECO CHAMADO DE ZÉ BOBO, SO SERVE PRA SER SACO DE PANCADA...KISER ME ADD NO MSN O MEU É valdenorjr@hotmail.com...
    ABRAÇOS!!!
    SE KER UMA SUGESTÃO VC PODERIA COLOCAR OU INTRODUZIR EM SEU BLOG UMA AREA PRA K OUTROS COORDENADORES CITEM SUAS EXPERIENCIAS HILARIAS COMO ESSAS K VC CONTOU ...UM ABRAÇO...PAZ...

    ResponderExcluir