Apresentando o senhor ZÉGUA

Apresentando o senhor ZÉGUA

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A TEOLOGIA DO BOLSA FAMÍLIA – ERA SÓ O QUE FALTAVA!!!

Relutei em contar isso porque acho que quase ninguém vai acreditar. Mas aconteceu mesmo, meus amigos. Não sei o que tem na cabeça dessas pessoas, mas uma senhora muito zangada (pra variar), resolveu usar um argumento inusitado para tentar “forçar” nosso herói a resolver seu problema. Ela simplesmente disse:

- Você pode ser crente, pode fazer todo tipo de bem. Mas, se não resolver os problemas do Bolsa Família, não pode se salvar – Fiquei tão pasmo que fiz questão de registrar a data: 18 de fevereiro de 2010.

Se a coisa continuar nesse ritmo, daqui a pouco um maluco vai criar uma religião chamada “Bolsa Família”. E seus seguidores serão muito perigosos. Zégua Nostradamus até já teve uma visão:

“Vejo uma senhora que era muito magra, mas de repente ficará gorda. E antes que um cabra chamado Zégua possa entender alguma coisa, ela abrirá a blusa, mostrará várias bombas amarradas ao redor do corpo e gritará:

- SE MEU CARTÃO NÃO FOR DESBLOQUEADO AGORA, VAI TUDO PELOS ARES!!!

Vejo o cabra chamado Zégua se jogando no chão e gritando:

- VALEI-ME, SÃO JESUS DOS CRENTES!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário