Apresentando o senhor ZÉGUA

Apresentando o senhor ZÉGUA

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

MAIS COISAS QUE DÃO NOS NERVOS...


- Bom dia, eu queria fazer meu Bolsa Família.
Nosso herói olha para a cara da senhora e pela idade é levado a perguntar:
- A senhora é aposentada?
- Sou sim, senhor.
- Tem filhos menores de idade?
- Não, senhor, os “minino” já tão tudo grandinhos e até já casaram. Comigo só mora o meu velho.
- Neste caso, a senhora não tem mais direitos ao Bolsa Família.
- Mas, meu filho, a conta da minha energia tá vindo muito alta e o rapaz disse que eu tenho que fazer meu Bolsa Família pra energia baixar.
- Mas...
- O rapaz disse que eu tenho todo o direito...
- Senhora, acontece que...
- Olha aqui minha energia. Tá alta demais. A gente não tem muita coisa em casa. Só uma geladeira velha, blá! blá! blá!...
E quase toda hora chegando gente com conversa parecida e nosso herói perdendo um tempo precioso com as mesmas explicações.
Quanto mais se reza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário