Apresentando o senhor ZÉGUA

Apresentando o senhor ZÉGUA

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

ZÉGUA, O "JACK BAUER"* DO BOLSA FAMÍLIA – OUTRA VEZ, DE NOVO...

Às vezes, são tantos problemas pra cima do nosso heroi, e ao mesmo tempo, que o coitado parece aquele agente da famosa série de suspense “24 HORAS”...

 TIC! TAC! TIC! TAC! TIC...

 - Bom dia, o que essa mensagem quer dizer? Que renda superior é essa que dizem que eu tenho?

 TIC! TAC! TIC! TAC! TIC...

 - Bom dia! O BPC do meu irmão foi bloqueado... e eu coloquei ele no cadastro no ano passado. O que aconteceu?

 TIC! TAC! TIC! TAC! TIC...

 - Bom dia! Depois que coloquei meu filho deficiente no meu cadastro, meu Bolsa foi cancelado... isso não está certo. Quero meu Bolsa de volta!

 TIC! TAC! TIC! TAC! TIC...

 - Bom dia! Meu Bolsa foi bloqueado, dizendo eles que alguma criança está fora da escola... ele tá mesmo! Só tem 13 anos, não quer ir pra escola, não posso fazer nada... dê o seu jeito aí! Não posso ficar sem meu Bolsa.

 TIC! TAC! TIC! TAC! TIC...

 - Bom dia! Recebi uma carta dizendo que meu irmão tem que ser cadastrado. Ele é aposentado por deficiência mental... sou responsável por ele... me disseram que se colocar em meu cadastro, vou perder meu Bolsa... se não colocar, ele perde o benefício dele... não tem outra pessoa da família pra cuidar dele... você é inteligente, resolva esse caso, por favor.

 TIC! TAC! TIC! TAC! TIC...

 - Minha amiga recebeu o dinheiro dela com aumento... e o meu fez foi diminuir... que história é essa?

 TIC! TAC! TIC! TAC! TIC...

 - Bom dia! Será que neste ano vão voltar a liberar aquele dinheiro do material escolar?

 TIC! TAC! TIC! TAC! TIC...

 - Me separei no mês passado, meu marido deixou os filhos comigo, mas levou o cartão... como faço agora?

 TIC! TAC! TIC! TAC! TIC...

 - Bom dia! Fiz meu cadastro no ano passado, todo mês venho aqui e até agora nada... será que não vai sair mais não?

 TIC! TAC! TIC! TAC! TIC...


Nenhum comentário:

Postar um comentário