Apresentando o senhor ZÉGUA

Apresentando o senhor ZÉGUA

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ALELUIA! O CASO DAS 4 DAMAS DO APOCALIPSE FOI RESOLVIDO!

Quem está acompanhando as aventuras do nosso herói conhece muito bem o drama envolvendo AS QUATRO DAMAS DO APOCALIPSE (existem muitos textos dedicados a elas).

Hoje, ao receber a folha de pagamento referente a agosto/2010, os nomes das quatro apareceram. Foram NOVE meses de dores de cabeça, xingamentos, estresses, insinuações, calúnias, e coisas do gênero. Esperava-se que, PELO MENOS, A METADE dos meses bloqueados fosse paga... já que foram bloqueados indevidamente. Geralmente são pagos – pelo menos – três meses. Mas, ao olhar a folha de pagamento, eis a ingrata surpresa: Cada uma das coitadas só vai receber DOIS MESES! DOIS MESES (JULHO E AGOSTO). Vá entender!

Quando nosso amigo Zégua disse para uma das Damas ligar para o 0800 e perguntar sobre os “atrasados”, ela respondeu, sorrindo desconfiada:

- EU NÃO. DEIXA QUIETO. VAI QUE ELES “BLOQUEIA” DE NOVO...

3 comentários:

  1. Até que enfim chegamos ao desfecho final (ou não) desta emocionante história de nosso heroi zegua. Essa é apenas uma das muitas que se repetem por todo o território brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Bom, um conselho: Nunca mais peça pra elas ligarem no 0800 pra saber dos atrasados... Eu cometi essa estupidez e adivinha o q falaram pra a benef.???? Que se eu desbloqueasse os meses anteriores ela conseguiria sacar na CAIXA!!!! Vixe da próxima vou mandar curriculum pra ser atendente do 0800!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vivi, essa tua sugestão me deu uma ideia. E o dragão ainda não está morto, pois uma das "damas" está furiosa por não ter recebido os atrasados. Aguarde!

    ResponderExcluir