Apresentando o senhor ZÉGUA

Apresentando o senhor ZÉGUA

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A MEMÓRIA DO BRASILEIRO ESTÁ EM EXTINÇÃO FAZ TEMPO... É POR ISSO QUE MUITOS POLÍTICOS “DEITAM E ROLAM”

Constantemente nosso amigo Zégua depara-se com as seguintes situações:

- Senhor, diga-me sua data de nascimento...
- ??????? – O homem (um rapaz ainda novo) reflete alguns segundos...
- 1980.
- Sua data de nascimento completa. - Reflete novamente...
- Junho...
- DIA? – Outra reflexão...
- 19.

Outro exemplo freqüente...

- Diga o nome dos seus filhos...
- Não lembro! O senhor não poderia ver aí no cadastro?

Mais um exemplo.

- Diga sua data de nascimento.
- Deixa eu olhar aqui no documento.

Só mais este...

- Senhora, seus filhos estão em que série e em qual escola?
A mulher sorri (o famoso “sorriso amarelo”), vira-se para a amiga e diz:
- “Cumadi”, diz aí pro “hômi”.

Um comentário:

  1. Nossa mémoria esta meio comprometida mesmo (acho que são os alimentos trangenicos), eu mesmo nem me lembro o que comi no almoço, agora ainda não cheguei ao ponto de não saber minha data de nascimento e muito menos de esquecer o nome do meu filho (até por que não tenho filhos)

    ResponderExcluir