Apresentando o senhor ZÉGUA

Apresentando o senhor ZÉGUA

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

ZÉGUA, A MULHER ESTRESSADA E UMA SOGRA DESCONFIADA

- Olha, to agoniadinha da cabeça. Estou pensando em ir embora desta cidade.

- Mas por que, mulher? – Zégua controlou-se para não sorrir da desgraça alheia e continuou escutando a estressada senhora.

- Minha sogra anda desconfiada demais. Não posso pegar no celular, que ela pensa que estou ligando pra macho.

- ???

- Meu marido está fora de casa, há seis meses. Às vezes preciso conversar com ele em voz baixa, sabe como é, conversa íntima entre casal. Aí minha sogra entra no meu quarto, querendo saber com quem estou conversando. Não agüento mais.
- ???
- Tô pra ficar doida. Acho que qualquer hora dessa vou sair correndo por aí.
- Calma, mulher. Calma. Já tem doido demais nesta cidade.

Um comentário:

  1. As histórias que os zeguas ouvem são as mais vairadas e estranhas possiveis, vida de zegua é fo#$%! E quando resolvem tirar a tarde inteira pra contar toda a vida (OMG).

    ResponderExcluir