Apresentando o senhor ZÉGUA

Apresentando o senhor ZÉGUA

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

DONA STRUPÍCIA E AS LIÇÕES BÁSICAS DO BOLSA FAMÍLIA

Se você pensa que sabe como funciona o Programa Bolsa Família só porque vê a propaganda na televisão...

Se você acha que tem direitos só porque o Presidente, o pessoal da CAIXA e os "gênios" do 0800 disseram que você tem...

Se você acha que tem que receber o beneficio só porque seu vereador diz que você merece receber...

As lições abaixo são para você.


(Clique nas imagens para vê-las ampliadas)

Um comentário:

  1. O pessoal daqui tem medo de ligar e pedem para mim, aí eu coloco no viva voz. Sempre o pessoal do 0800 manda a pessoa ir até a prefeitura, ai eu digo que inclusive eu estou na prefeitura e vou passar p pessoal do bolsa e a secretária diz:- Senhora, senhora, não estou lhe ecutando, peço que desligue e ligue mais tarde de outro telefone ...tuu tuu tuu tuu.
    Será que eles fazem curso de cara de pau para trabalhar lá? Eu acho que eles não recebem salário e fazem um trabalho voluntário visto que não resolvem nada mesmo!!

    ResponderExcluir