Apresentando o senhor ZÉGUA

Apresentando o senhor ZÉGUA

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

SEUS PROBLEMAS ACABARAM! O NOME DA SOLUÇÃO É ZÉGUA!

Quando Zégua entrou na sala, havia uma senhora sentada, aguardando pacientemente. Uma cara conhecida, mais uma assídua freqüentadora do Departamento. Ela levantou-se e Zégua imaginou logo que fosse mais um caso de cartão bloqueado, cancelado ou coisa parecida. Mas desafio vocês agora a adivinharem o que é que ela queria?

a) Seu Zégua, meu cartão tá bloqueado.
b) Seu Zégua, meu cartão tá cancelado.
c) Seu Zégua, a freqüência dos meus meninos não foi informada.
d) Seu Zégua, quero saber por que meu dinheiro diminuiu neste mês.
e) Seu Zégua, quero saber por que o cadastro da minha criança ainda não foi incluído.
f) Seu Zégua, quero saber por que a Sortilda recebe mais do que eu, se tem a mesma quantidade de filhos.
g) Seu Zégua, não tenho o que fazer lá em casa e vim só olhar pra sua cara.
h) Nenhuma alternativa correta.

KKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!

Resposta certa: letra h. Sabe o que a senhora queria?

Colocou o “papel da energia elétrica” sobre a mesa e disse:

- Eu queria que o senhor me ajudasse com R$ 10,00 para eu pagar minha conta de luz.

Diante da cara espantada de Zégua, ela explicou:

- Fui na Prefeitura e me disseram que só o senhor pode me ajudar.

?????????????????????

E aí, Zégua, por que não se candidata a vereador?

TÁ REPRENDIDO, SATANÁS!!!

Um comentário: