Apresentando o senhor ZÉGUA

Apresentando o senhor ZÉGUA

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

"A GENTE MORA JUNTO, MAS EU QUERIA QUE VOCÊS TIRASSEM ELE DO MEU CADASTRO E FIZESSEM UM CADASTRO SÓ PRA ELE..."

 Calma, meus amigos, que vou explicar os detalhes desse "babado"... fevereiro está só começando, hahaha!!!

- Bom dia!

- Buenos dias!

- Eu queria incluir uma criança no meu cadastro...

- Pois é uma coisa muito simples e...

- Mas antes eu queria que você fizesse outra coisa...

- Pode dizer...

- Pois é, né... eu queria que vocês fizessem um cadastro para o meu marido...

- Para o seu marido? A senhora quer dizer, INCLUIR ele no seu cadastro, né?

- Não, ele já tá no meu cadastro...

- Ah, então vocês se separaram e a senhora quer TIRAR ele do seu cadastro, pra ele ficar livre e fazer o dele, né?

- Não, a gente CONTINUA MORANDO junto...

"Ai! Ai! Ai! Não tô entendendo nada..."

- Espera aí! Vocês estão morando juntos, ele está em seu cadastro, mas a senhora quer que a gente faça um cadastro só pra ele?

- Sim, não... sim,... é o seguinte... ele tem os filhos dele e eu tenho os meus... os nossos... os que eu tenho com ele... daí eu queria que ele fizesse um cadastro só pra ele, com os filhos dele... [traduzindo: filhos de uma outra união, um caso anterior]...

Então, meus amigos, nosso heroi teve que se virar nos 30 pra explicar, cuidadosamente, que a senhora estava querendo que a gente realizasse uma missão impossível, blá! blá! blá!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário