Apresentando o senhor ZÉGUA

Apresentando o senhor ZÉGUA

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

UM PAI PREOCUPADO PORQUE O FILHO NÃO CAI...

 Nesta semana um cara entrou repentinamente na sala gritando pra mim:

- EI, O BEBÊ NÃO CAIU NÃO!!!

Eu sorri pra ele e disse:

- Ainda bem, né? Senão o bichim ia ficar bem machucado.

Claro que só respondi assim porque conheço o individuo que me pergunta, sempre que me encontra na rua, se a criança, que ele trouxe a certidão no mês passado, já tá na folha de pagamento.

Agora, sempre que ele me vê na rua, sorri e diz: O MENINO AINDA NÃO CAIU!

A linguagem que esse povo usa é engraçada... mas muitas vezes constrangedora.

Dia desses, na rua, perto de muita gente... a mulher se aproxima de mim e diz, falando alto:

- Ei, quando é que tu vai mexer no meu negócio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário