Apresentando o senhor ZÉGUA

Apresentando o senhor ZÉGUA

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

ALGUÉM NÃO TEM O JUÍZO CERTO POR AQUI...

            - Bom dia! Eu quero saber se meu cartão já veio.

- Bom dia! A senhora fez o cadastro quando?

- Faz tempo...

- Mas assim, quanto tempo mais ou menos? No ano passado?

- Sim, sim.

- Entre junho a setembro?

- Sim, sim.

- Bem, quem fez cadastro de abril de 2020 pra cá ainda não veio nada do Bolsa Família. A última vez que o governo liberou novos benefícios do Bolsa pra nossa cidade foi em abril.

- Mas me dê aí seu CPF pra eu consultar o sistema, pra saber como está o seu cadastro.

- Não trouxe nenhum documento, vou ali buscar...

Algum tempo depois.

Ao inserir o número do CPF da mulher no sistema, aparece a mensagem “Nenhum registro encontrado com os dados informados.”

- Não estou conseguindo encontrar o seu cadastro.

- Mas eu nunca fiz.

- Como?

- Eu vim fazer o cadastro hoje, nunca fiz antes.

Bem, meus caros leitores, vou poupar vocês do restante da conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário