Apresentando o senhor ZÉGUA

Apresentando o senhor ZÉGUA

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

EU QUERO TIRAR O CORNO DO MEU CADASTRO! JÁ TROUXE AS TESTEMUNHAS!!!

 - EU QUERO TIRAR O CORNO DO MEU CADASTRO! JÁ TROUXE AS TESTEMUNHAS!!!

 Foi assim que a senhora entrou na sala. Como ela disse, trouxe as testemunhas para assinar o documento, atestando que o casal não convive mais junto há alguns anos.

 Enquanto o nosso heroi dava as explicações necessárias, ela falava, reclamava, xingava...

 - Quando eu me operei, ninguém me ajudou, fiquei sozinha lá no hospital e o troço não me ajudou. Blá! Blá! Blá!...

 Vocês pensam que ficou por aí? Nosso heroi tomou um susto quando, de repente,...

 - OLHA AQUI ONDE FUI OPERADA!!!

 Ela levantou a blusa e mostrou o lugar em que havia sido operada... um pouco acima do umbigo, do lado direito havia uma marca de cirurgia, na diagonal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário