Apresentando o senhor ZÉGUA

Apresentando o senhor ZÉGUA

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

MULHER PARECENDO POSSESSA, ADENTRA REPENTINAMENTE NA SALA DO NOSSO AMIGO ZÉGUA, JOGA DINHEIRO SOBRE A MESA E O AMEAÇA!

 Depois do episódio, nosso heroi até olhou para o calendário pra ter certeza:

 "HOJE É SEXTA FEIRA 12, NÃO 13... SE FOSSE 13, SEI NÃO..."

 Zégua estava atendendo uma senhora, normalmente, quando uma outra entra na sala, de forma repentina, sem pedir licença e sem dar "bom dia". Foi logo perguntando, aos gritos, exaltada:

 - POR QUE VOCÊ NÃO COLOCOU O MEU MARIDO NO MEU CADASTRO?!!! TÁ FALTANDO O DINHEIRO DELE!!!

 Enquanto Zégua (e a senhora que ele estava atendendo) estavam perplexos, tentando digerir a chocante cena, a "possessa" fez outra ação surpreendente: 

 Jogou uma porção (amassada) de dinheiro (dizendo ela que era 90,00) sobre a mesa e gritou, exaltada:

 - TOMA AQUI O TEU DINHEIRO! NÃO QUERO ESSA MERRECA! EU QUERO O DINHEIRO TODO, O DINHEIRO DO MEU MARIDO!

 Zégua, respirando fundo, falando pausadamente e de forma calma, tentou explicar:

 - Mas a senhora fez a inclusão do seu marido no início deste mês, não deu tempo ainda o sistema processar...

 - É MENTIRA! VOCÊ NÃO INCLUIU O MEU MARIDO! E EU QUERO O DINHEIRO DELE! NÃO VOU LEVAR ESSA "MISÉRA" PRA CASA NÃO (disse, apontando para o dinheiro jogado na mesa).

 - Mas, senhora... a senhora não vai ter aumento só porque o seu marido foi colocado do cadastro...

 - NÃO TÔ NEM AÍ! VOCÊ TEM QUE DAR CONTA DO MEU DINHEIRO COMPLETO!

 A situação estava tensa! A outra senhora estava assustada e sem coragem de se levantar da cadeira pra correr. Nosso amigo, enquanto conversava, não tirava os olhos dos olhos da “possessa”... e das mãos dela. Ela pegou alguns documentos e jogou sobre a mesa:

 - TOMA! INCLUI O MEU MARIDO!!!

 - Mas, senhora, ele já está incluído... (então o nosso amigo percebeu, pelos olhos dela, que não adiantava argumentar nada... se calou... e ficou aguardando a reação dela).

 Mais alguns segundos de alta tensão, ela recolheu o dinheiro e os documentos e saiu gritando:

 - SÓ VOU LEVAR ESSA “MISÉRA” PORQUE ESTOU PRECISANDO...

 Pois é, meus amigos... tá cada vez mais complicada a coisa. Se a dita cuja estivesse armada (alguma faca ou coisa parecida), o desfecho poderia ter sido diferente. Tá na hora dos gestores municipais se preocuparem mais com a segurança daqueles que trabalham em atendimentos públicos... não dá mais pra confiar no público que a gente atende todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário