Apresentando o senhor ZÉGUA

Apresentando o senhor ZÉGUA

quarta-feira, 6 de julho de 2022

ANO NOVO, PROGRAMA NOVO, LOROTAS NOVAS, VELHAS RAPOSAS...

 

- Solteiro?

- Sim.

- Mora sozinho?

- Sim.

- Seu endereço?

- Rua Raposa Velha, número 36

- Estou vendo que sua mãe mora no mesmo endereço...

- Ah, é que a minha casinha fica no fundo do quintal dela.

 

Outro dia, outro atendimento...

 

- Solteiro?

- Sim.

- Mora sozinho?

- Sim.

- E sua mãe?

- Ela mora na casa dela, que fica perto da minha.

 

Só mais um atendimento pra inspirar vocês...

 

Desta vez a mãe acompanha a filha, tão nova, que parece ser neta dela.

 

- Quero fazer o cadastro desta menina.

- E por que não incluir no cadastro da senhora?

- Mas ela não mora mais comigo.

- Tá morando com alguém?

- Não, mora sozinha.

- Onde?

- Numa casa perto da minha.

 Segue o baile. Hahaha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário