Apresentando o senhor ZÉGUA

Apresentando o senhor ZÉGUA

quarta-feira, 6 de julho de 2022

STATUS É OUTRA COISA...

         [vou pular a introdução] 

- Eu vou na Caixa! [vou colocar exclamação na maioria das falas da indivídua, porque ela estava falando bem alto mesmo, querendo demonstrar superioridade]. 

- Mas eu já lhe disse que a Caixa não vai resolver isso aí. Seria melhor a senhora aguardar mais uns dias pra gente ter uma ideia mais clara do porque seu benefício foi bloqueado. 

- Mas na Caixa eles devem saber! 

- Olhe para os meus cabelos brancos... estou acostumado com esses casos e lhe garanto que o pessoal da Caixa só vai dizer o seguinte: QUE O PROBLEMA É AQUI! 

- Mas tenho certeza de que lá eles vão resolver. 

- A senhora vai gastar caro na passagem, vai se estressar na fila, vai me xingar quando o atendente de lá disser que o problema é aqui, etc. Estou aconselhando a senhora a não ir, e aguardar mais uns dias. 

- Mas quem estou devendo não espera. Tenho que ir na Caixa. 

- POIS VÁ, INGRATA!!! 

[Claro que eu não disse esta última frase desse jeito, mas desisti de insistir com a dita cuja. Aff!!! A gente que trabalha com o Cad Único VALE NADA para esse povo... já o pessoal da Caixa possui um STATUS que...].

Nenhum comentário:

Postar um comentário