[vou pular a introdução]
- Eu vou na Caixa! [vou colocar exclamação na maioria das falas da indivídua, porque ela estava falando bem alto mesmo, querendo demonstrar superioridade].
- Mas eu já lhe disse que a Caixa não vai resolver isso aí. Seria melhor a senhora aguardar mais uns dias pra gente ter uma ideia mais clara do porque seu benefício foi bloqueado.
- Mas na Caixa eles devem saber!
- Olhe para os meus cabelos brancos... estou acostumado com esses casos e lhe garanto que o pessoal da Caixa só vai dizer o seguinte: QUE O PROBLEMA É AQUI!
- Mas tenho certeza de que lá eles vão resolver.
- A senhora vai gastar caro na passagem, vai se estressar na fila, vai me xingar quando o atendente de lá disser que o problema é aqui, etc. Estou aconselhando a senhora a não ir, e aguardar mais uns dias.
- Mas quem estou devendo não espera. Tenho que ir na Caixa.
- POIS VÁ, INGRATA!!!
[Claro que eu não disse esta última frase
desse jeito, mas desisti de insistir com a dita cuja. Aff!!! A gente que
trabalha com o Cad Único VALE NADA para esse povo... já o pessoal da Caixa
possui um STATUS que...].
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