Apresentando o senhor ZÉGUA

Apresentando o senhor ZÉGUA

quarta-feira, 6 de julho de 2022

“VÁ, TEIMOSA... E PASSE VERGONHA!”

             Antes da Páscoa... 

- Eu vou na Caixa!

- Não vá que eles vão dizer que o problema é aqui.

- Mas eu vou assim mesmo.

- Mas a senhora vai gastar dinheiro, perder tempo e passar raiva.

- Mas eles vão resolver o meu caso.

- Vão não. Tudo que vão dizer é pra senhora procurar a gente que o problema é aqui. E já explicamos que seu benefício foi bloqueado porque a senhora é aposentada, blá! blá! blá!... então nem adianta ir na Caixa.

- Tudo bem. Mas eu vou lá assim mesmo. [e saiu, com ar de esnobe] 

"POIS VÁ, TEIMOSA!" 

Depois da Páscoa. 

- Bom dia! Fui na Caixa e me disseram pra procurar vocês, que o problema é aqui. [disse a dita cuja... desta vez com ar de desconfiada... de quem comeu todo o doce que a mãe guardou na geladeira] 

Olhei para a cara dela... pensei em dizer umas coisas... mas mordi a língua, engoli em seco e apenas conversei com ela normalmente, com toda educação possível... ainda repassando (novamente) o número do meu celular pra ela (alegou que havia perdido)... 

Bem, segunda feira lotada, tempo chuvoso, sistemas fora do ar,...  mas vida que segue, com a Proteção Divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário