Apresentando o senhor ZÉGUA

Apresentando o senhor ZÉGUA

quarta-feira, 6 de julho de 2022

O DIA EM QUE AS RAPARIGAS COMEÇARAM A DEVOLVER OS MARIDOS ALHEIOS...

             - Zeguinha, que fila esquisita é aquela? O que aquele bocado de homens está fazendo no prédio do Cad Único? 

- Eles querem ser incluídos nos cadastros das esposas. 

- Como assim? E por que não estavam incluídos? 

- Porque as ditas cujas juraram (até apostaram a alma da mãe) que eram mães solteiras, que o ex tinha saído de casa por causa das raparigas, etc. 

- E agora? 

- Agora um certo milagre fez renascer o amor entre eles. Agora parece que todos os ex estão despachando as raparigas e voltando pra casa. 

- Que milagre? 

- O milagre do SEGURO DEFESO. 

Traduzindo: Hoje nosso departamento foi invadido por uma nova categoria: A DOS EX QUE NUNCA FORAM EX, MAS QUE ESTAVAM FORAM DOS CADASTROS DAS SUAS AMADAS E AGORA QUEREM SER INCLUÍDOS PORQUE PRA TER DIREITO AO SEGURO DEFESO É NECESSÁRIO O NIS. 

A vontade é de jogar na cara das mentirosas certas coisas, mas, por educação e civilidade, a gente tem que se conter. Mas nem precisamos dizer nada. A cara de constrangimento das (agora) EX-MÃES SOLTEIRAS, é tão nítida que a gente até fica constrangido também. Vou citar uma cena (fresquinha, aconteceu hoje): 

- Bom dia! Quero incluir o meu marido no cadastro. Ele tá precisando do NIS... 

- Seu marido? – nosso heroi perguntou com tanta ênfase que a dita cuja tremeu, desviou o olhar e respondeu, claramente constrangida: 

- Sim. 

Com certeza ainda lembrava que poucos dias atrás tinha jurado, por tudo que é sagrado, que era mãe solteira, que o ex tinha abandonado ela há muito tempo, etc. Mais constrangido estava o ex, todo desconfiado, lá na porta. 

A HORA DA VINGANÇA CHEGOU!!! Hahaha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário